Os consumidores que passam pelo Fashion Mall se encantam com a decoração natalina do shopping, assinada pela Ana Couto Branding & Design, responsável pela criação do conceito “Natal para Surpreender”, com intuito de reforçar a imagem cinco estrelas do centro de compras.
Natascha Brasil, sócia e diretora executiva da Ana Couto Branding & Design, revelou que a proposta do trabalho é fugir dos ícones tradicionais e partir para algo mais moderno e com traços cariocas. “A ideia principal é resgatar os valores do Natal, que estão se perdendo ao longo do tempo”, afirma.
Um dos destaques da decoração, que prezou pela sofisticação e principalmente pela interatividade com os clientes, é uma árvore com oito metros de altura, localizada na praça central do shopping, feita toda em dourada.
“O tom da peça remete ao caráter luxuoso do Fashion Mall e também a questão da luz, sol, afinal o nosso Natal acontece durante o Verão”, explica Brasil. A árvore ainda é composta por símbolo tradicionais, como sinos e laços, além de diversas palavras.
Outra criação que chama atenção são quatro palavras interativas que estão expostas ao redor da árvore, são elas: Conforto – formada por pufes, onde as pessoas poderão sentar e deitar para descansar; Carinho – letras feitas com veludo vermelho, possibilitando que os clientes abracem e demonstre o sentimento de ternura; Respeito – o termo formado por meio de espelhos côncavos e convexos, o que faz com que os consumidores se visualizem de diferentes formas, estimulando o respeito as diferenças; e Realização – palavras em branco, onde os clientes poderão escrever seus desejos.
Já a palavra “Gentileza“, com acabamento em dourado, estará no terceiro piso, junto no Valet Parking. Uma localização estratégica já que assim como o capitão-porteiro mostra como os clientes são recebidos.
O shopping ainda oferecerá serviços que traduzem essa gestão de distinção, com serviços, como: motoristas, carregadores, atendentes especializados e consultoras de lojas, que poderão fazer reservas até mesmo por e-mail.