Experiência de Marca

LPR foi a montadora oficial do Festival do Turismo

Terminou no último dia 22/11, a 21ª edição do Festival do Turismo de Gramado e a organização comemora os bons resultados alcançados. Segundo as diretoras do evento, Marta Rossi e Silvia Zorzanello, a feira de negócios obteve um crescimento de 14,6% em montagem e 6,71% em número de estandes. Estes índices demonstram a força do evento dentro do segmento, já que houve crescimento mesmo com a crise registrada no período.

Terminou no último dia 22/11, a 21ª edição do Festival do Turismo de Gramado e a organização comemora os bons resultados alcançados. Segundo as diretoras do evento, Marta Rossi e Silvia Zorzanello, a feira de negócios obteve um crescimento de 14,6% em montagem e 6,71% em número de estandes. Estes índices demonstram a força do evento dentro do segmento, já que houve crescimento mesmo com a crise registrada no período.

Festival do Turismo de Gramado.

De acordo com as promotoras, esse crescimento é planejado e estruturado, visando primeiramente a qualidade. “A feira reagiu bem à crise que este ano foi forte no mercado tendo em vista a gripe A e a crise global, que afetou vários países”, afirmaram elas. Passaram pelo festival aproximadamente de 12.860 visitantes, que vieram de praticamente todos os Estados brasileiros e mais de 30 países.

Marta Rossi e Silvia Zorzanello.
Marta Rossi e Silvia Zorzanello.

A LPR foi montadora oficial da feira e também comemora o sucesso obtido. A parceria entre o Festival de Turismo e a montadora já dura 12 anos e, com o crescimento a cada ano, a expectativa é que a empresa continue a montar o evento por um longo período. A edição 2010 já tem data marcada, será de 18 a 21/11.