A Brahma coloca em campo mais uma ação de marketing promocional com foco na Copa do Mundo: os chamados “Guerreirões da Brahma”, duas carretas promocionais que oferecem uma estrutura diferenciada para os torcedores assistirem aos jogos do Brasil ao vivo. Realizada pela agência Decidindo Marketing & Relacionamento, a ação acontecerá nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro.
Além dos telões na parte de fora, o espaço interno das carretas também contará com brincadeiras e interatividade para os fãs de futebol: será instalado um Playstation 3 em cada uma – com o jogo “2010 Fifa World Cup South Africa” para quatro jogadores simultâneos – além de cinco monitores de LCD de 32″ exibindo conteúdo sobre a história das Copas do Mundo.
Os visitantes do “Guerreirão” também poderão tirar fotos ao lado dos garotos-propaganda da marca – como Júlio César, Luís Fabiano e o próprio Dunga – além de poder jogar Pinobol, um minijogo de futebol jogado com os dedos.
A ação teve início na Festa do Peão de Americana – evento patrocinado pela marca – e já percorreu as cidades de Campinas, Guarulhos, Duque de Caxias e Niterói. Os “Guerreirões” continuarão percorrendo os dois Estados, exibindo jogos do Brasil e também de outras seleções em um telão LED de três metros de comprimento por dois metros de altura.