A categoria de Relações Públicas participou pela segunda vez no Festival Cannes Lions em 2010. E Paul Taaffe, Global Chairman e CEO da Hill & Knowlton, a agência mais transacional do mercado de PR, afirmou que em 2009 a participação de agências de Relações Públicas no Palais era uma novidade, pelo que, dois terços das candidaturas a nível mundial aos PR Lions vieram de agências de publicidade. Já em 2010, a indústria não tem mais desculpas para não concorrer. O CEO foi o presidente do júri dos PR Lions 2010.
Nomeado Chairman e CEO da Hill & Knowlton em 2003, Paul tem apostado na expansão da rede nos países do Bric e nos mercados emergentes, alargando o portfólio de serviços e integrando o digital em todas as disciplinas. O próprio executivo continua a prestar serviços de consultoria a CEO’s e empresas sobre como defender a sua reputação e fazer crescer o valor das marcas em todo o mundo.
A Hill & Knowlton é líder mundial em consultoria de comunicação, prestando serviços a clientes locais, multinacionais e internacionais. Com sede em Nova Iorque, detém 72 escritórios espalhados por 41 países, assim como uma extensa rede de associados. A agência integra o Grupo WPP.