Experiência de Marca

Hyundai inicia ações voltadas para Copa do Mundo

Quem passar pela concessionária da Hyundai Caoa no bairro da Berrine em São Paulo (Av. Morumbi, 7554), contará com uma atração especial esta semana. Clientes e visitantes poderão assinar a bola de futebol gigante da Fifa 2010, chamada Good Will Ball, e enviar uma mensagem de otimismo à Seleção Brasileira da Copa do Mundo. Enquanto a Good Will Ball estiver na loja, quem comprar um veículo Hyundai ganhará uma bola oficial da Copa do Mundo Fifa 2010.

Quem passar pela concessionária da Hyundai Caoa no bairro da Berrine em São Paulo (Av. Morumbi, 7554), contará com uma atração especial esta semana. Clientes e visitantes poderão assinar a bola de futebol gigante da Fifa 2010, chamada Good Will Ball, e enviar uma mensagem de otimismo à Seleção Brasileira da Copa do Mundo. Enquanto a Good Will Ball estiver na loja, quem comprar um veículo Hyundai ganhará uma bola oficial da Copa do Mundo Fifa 2010.

A Good Will Ball ficará exposta até 02/05, na Hyundai Caoa Berrine. A atração faz parte das ações de marketing promocional da Hyundai, patrocinadora oficial da Copa do Mundo 2010. A ideia é aproximar os torcedores da Seleção Brasileira na África do Sul. Mesmo quem não puder viajar ao país africano, poderá se fazer presente por meio de frases e assinaturas.

A marca sul coreana distribuiu para cada país participante uma versão da Good Will Ball. Os países fazem um tour com a bola colhendo autógrafos de celebridades e frases de torcedores para mandar muita energia positiva para a seleção no mundial. No final da campanha todos os países participantes enviarão sua Good Will Ball para a África do Sul. A bola ficará exposta durante todo o evento, junto às bolas de outras nações.

No Brasil, a Good Will Ball foi lançada durante a primeira etapa do Circuito Paulista de Corrida de Aventura, Hyundai Adventure, que aconteceu dia 17/04l, no Guarujá (SP). Na ocasião, atletas e outros participantes do evento tiveram a oportunidade de assinar a bola gigante e incentivar ainda mais os jogadores da nossa seleção. Até a abertura dos jogos, a bola percorrerá algumas concessionárias e eventos da marca numa enorme onda de energia positiva.