Experiência de Marca

Johnson & Johnson faz arraial em lojas do Nordeste

É mês de canjica, quadrilha e muita alegria. O arraial “Cheio de Estilo”, da Johnson & Johnson já está pronto para festejar o São João. Com o objetivo de aumentar as vendas de produtos de higiene e beleza, em uma época onde os produtos típicos ganham mais importância no ponto de venda, a Johnson & Johnson investiu em uma ação inovadora em na Região Nordeste. Com essa ação a empresa pretende aproximar-se mais dos consumidores, pegando carona no alcance que as festas regionais possuem dentro da cultura nordestina.

É mês de canjica, quadrilha e muita alegria. O arraial “Cheio de Estilo”, da Johnson & Johnson já está pronto para festejar o São João. Com o objetivo de aumentar as vendas de produtos de higiene e beleza, em uma época onde os produtos típicos ganham mais importância no ponto de venda, a Johnson & Johnson investiu em uma ação inovadora em na Região Nordeste. Com essa ação a empresa pretende aproximar-se mais dos consumidores, pegando carona no alcance que as festas regionais possuem dentro da cultura nordestina.

Com bandeirolas coloridas, barracas típicas, chapeuzinhos e demonstradoras devidamente vestidas de caipira, os produtos de higiene e beleza, a exemplo de Band-Aid, Sempre Livre, Listerine, Shampoo Johnson’s Baby, entre outros, entraram no clima e ganharam uma exposição diferenciada em diversos supermercados e drogarias de Fortaleza, Recife, Caruaru, Salvador, Campinas Grande, Aracaju e Maceió.

O arraiá da Johnson & Johnson também tem surpresas para quem for conferir uma das barracas expostas nas lojas, é o “Compre e Ganhe”, que vai distribuir brindes para o consumidor – entre utensílios para a casa e acessórios femininos – no momento da compra.

A alegria das festas juninas também faz parte da ação, que conta ainda com a trilha sonora do Trio Pé de Serra, que vai tocar músicas típicas de São João nas lojas espalhadas pelo Nordeste.