O Banco Santander fará mais uma vez a ativação do patrocínio de naming rights da Copa Libertadores por meio de uma ação multimídia. Chamada de “Juntos na Copa Santander Libertadores“, a ação promocional elegerá um torcedor-símbolo para cada clube brasileiro participante: Internacional, Fluminense, Cruzeiro, Santos, Corinthians e Grêmio.
Os escolhidos participarão de um reality show, no qual terão seu envolvimento e paixão pelo clube registrados durante os jogos do torneio. O conteúdo gerado será veiculado nos programas esportivos dos canais de TV Band e BandSports, na Rádio Bandeirantes e nas versões impressa e digital do Lance – com direito a coluna semanal no jornal e blog no website.
As inscrições podem ser feitas por meio do hotsite da ação. Os interessados têm até 07/02 para enviar um vídeo demonstrando sua paixão em jogar junto. Os autores dos vídeos mais criativos serão os escolhidos. A divulgação dos torcedores selecionados será feita entre 10 e 14/02.
O futebol tem sido uma plataforma de marketing prioritária para o Santander. Em 2011 o Banco patrocinará também a Copa América de Seleções, que acontece em julho na Argentina.