Com grande presença e estrutura desenvolvida e coordenada pela Marketing House, a Knorr Quick inaugurou no dia 15/07, e seguiu por 33 dias com um grande lounge da marca no Shopping Eldorado, em São Paulo, realizando ações de marketing promocional.
O espaço proporcionou uma experiência única da marca junto ao público, sendo, inclusive, o foco da ação de marketing promocional do Shopping pelo método de apresentação de cupom fiscal de compras nos estabelecimentos do empreendimento.
O Kit de brindes era composto de uma caneca Knorr Quik e um I sticker, produto exclusivo da Personal Press, um kit de fotos instantâneas autoadesivas. Ao ser fotografado e receber a foto-brinde, o participante era convidado a destacar e colar uma das fotos em um painel no lounge, pontuando a participação dele na ação e deixando a sua “marca” no local.
Outra atração foi um estúdio onde o público pôde gravar um vídeo de seu depoimento sobre Knorr Quik e ser selecionado para figurar em anúncio de televisão da marca. A degustação também fez parte da estratégia e esteve presente em um balcão bem no centro do espaço.
Na internet, a Personal Press criou um hotsite onde esteve hospedado um banco com as imagens de todos os participantes, atualizado diariamente. A expectativa atendeu aproximadamente 15.000 pessoas durante o período da ação promocional.