Uma verdadeira constelação de empresários e convidados celebrou e debateu durante todo o final de semana (13, 14 e 15/08), no Guarujá (SP), durante o 1º Fórum de Marketing Empresarial. O evento, uma ação promocional com o objetivo de estreitar relacionamentos e fortalecer alianças, teve como anfitrião João Dória Jr., presidente do Lide – Grupo de Líderes Empresariais, sem dúvida, o grande expert na arte de reunir formadores de opinião em encontros com muito estilo e personalidade.
Uma verdadeira constelação de empresários e convidados celebrou e debateu durante todo o final de semana (13, 14 e 15/08), no Guarujá (SP), durante o 1º Fórum de Marketing Empresarial. O evento, uma ação promocional com o objetivo de estreitar relacionamentos e fortalecer alianças, teve como anfitrião João Dória Jr., presidente do Lide – Grupo de Líderes Empresariais, sem dúvida, o grande expert na arte de reunir formadores de opinião em encontros com muito estilo e personalidade.
Mantendo o compromisso de trazer aos seus leitores os principais acontecimentos do marketing promocional brasileiro, Promoview esteve no Sofitel Jequitimar e mostra os detalhes das ações promo deste megaencontro.
O ponto alto da organização, coordenada pela Doria Associados, que inclusive contou com alguns “aprendizes” no seu staff, se fez notar na diversificada e equilibrada programação de palestras e shows, intercalados por refeições e entretenimento que agradou a todos os gostos do grupo com 200 pessoas. A dinâmica envolvente abriu espaço para marcas e produtos circularem com naturalidade entre os convidados.
Cases de sucesso não poderiam ficar de fora e, a entrega do Prêmio Lide de Marketing Empresarial, apresentou os destaques nos 12 meses anteriores ao encontro, apontando também o Hugo Janeba da Vivo como dirigente de marketing do ano.
Fiat, Garoto e Nespresso deram o tom promocional que não poderia faltar no evento de marketing do Lide.
Ao final do evento, João Doria Jr. comemorava a assertividade do conteúdo. “Nosso foco esteve em temas que auxiliem os empresários a encontrarem as ferramentas adequadas para cada público, a fim de ampliar a visibilidade da marca, fidelização do cliente e maximização dos lucros, além de uma programação interessante para os familiares e demais convidados especiais, o que tornou este encontro memorável!”, declarou Doria Jr.
A organização e atendimento impecáveis fizeram os empresários antenados levarem uma constatação para casa, além todas as lembranças do encontro. Ações promocionais, como o evento que acabaram de participar são, no momento, ferramentas poderosas e não podem ficar de fora do mix de marketing para construção de marcas e produtos.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
Política de privacidade