Numa das ações mais insólitas em busca de uma conta na história da comunicação brasileira, a Duplo M, de Porto Alegre (RS), encerrou na noite do dia 16/06, debaixo de muita chuva na capital gaúcha, a ação “16 dias dentro de um Ford”.
Quando faltavam alguns minutos para o término da ação, Promoview falou com Guto Matos, um dos sócios da Duplo M, ainda dentro do Ford. A equipe da agência, atendendo pedido on-line da redação do Promoview, tirou uma foto exclusiva para ilustrar o nosso post.


Durante 16 dias, a Duplo M mostrou o quanto está motivada e focada na oportunidade de atender a Associação Brasileira dos Distribuidores Ford (Abradif). Guto contou para nossa reportagem que a ação gerou enorme repercussão na internet, que teve dois mil no MSN, uma quantidade gigantesca de twits e muita felicidade para toda a equipe Duplo M.
“A ação serviu, acima de tudo, para deixar nossa equipe ainda mais unida e preparada para enfrentar os desafios. Já somos uma das melhores agências para se trabalhar no Rio Grande do Sul e estes 16 dias reforçaram isto.”
Perguntado se foi muito difícil manter as pessoas dentro do carro ininterruptamente por 16 dias, Guto informou que não. “Cheguei a passar nove horas durante uma noite, mas o tempo passava voando. Tinha muita gente na internet acompanhando a gente. De todas as partes do mundo conversamos com quem acompanhou a ação, tanto brasileiros quanto americanos, chilenos, árabes, chineses. Incrível. Contamos muitas histórias, tocamos muitas músicas e foi muito legal “.
O resultado do ganhador da conta da Abradif sairá nos próximos dias.