A Vivo e a Sony Ericsson lançaram o celular da marca Hello Kitty com uma ação de marketing promocional desenvolvida pela Multinational Marketing que preparou a chegada do produto às lojas próprias. A promoção rendeu à agência um prêmio da Associação Brasileira de Propaganda – ABP em 2009.
Na compra do celular Hello Kitty o consumidor ganhava um porta-celular na forma do rosto da gatinha mais famosa do planeta. Para comunicar a promoção, até o final de Outubro, uma van personalizada levou uma equipe de promotoras para visitar as 20 lojas Vivo da região do Grande Rio e distribuir balões e folhetos. A ação foi muito bem recebida por todos os fãs da marca Hello Kitty, principalmente as meninas, que ganharam balões estampados com a mecânica da promoção.
Com sede própria no Rio de Janeiro e atuação nacional, a Multinational Marketing completou em novembro 17 anos no mercado. O objetivo é ser uma boutique de soluções criativas para seus clientes, por meio do uso de variadas ferramentas de marketing e de software inteligente. Liderada por Marcus Borges, com 30 anos de profissão, a agência atende hoje a empresas como Coca-Cola, Esso, Itaú, Nestlé e Vivo.