A Mundo Verde, rede de lojas de produtos naturais e orgânicos, escolheu O Melhor da Vida – empresa especializada em experience marketing no Brasil – para realizar uma ação de marketing promocional por intermédio de um concurso cultural voltado aos seguidores da marca no Facebook. Intitulado “Viva a experiência do bem-estar”, o concurso premiará com uma experiência (voo de balão, SPA revigorante, batismo de mergulho, entre outros), as melhores fotos enviadas pelos participantes.
As fotos devem mostrar um momento de lazer ou bem-estar e serão postadas no Facebook do Mundo Verde para votação popular. As quatro fotos mais votadas, por intermédio do link “curtir”, ganharão uma experiência do O Melhor da Vida.
Para participar os internautas devem acessar o site da Mundo Verde, clicar no banner da ação promocional, preencher o cadastro e realizar o upload da foto na página da mesma do dia 16 ao dia 30/11. As fotos serão postadas no Facebook para a votação. A apuração dos resultados será feita em 04/10.
Esta é a primeira vez que a Mundo Verde investe em uma ação promocional baseada em experiências, que tem como objetivo associar a marca a momentos de qualidade de vida, bem estar e sustentabilidade. A ação remete a conceitos como inovação e criatividade, e ainda faz um link com o “DNA da marca”.
De acordo com Donato Ramos, diretor de marketing e RH da Mundo Verde, “a promoção está totalmente alinhada com o propósito da marca que é fornecer qualidade de vida, bem estar e sustentabilidade e oferecer experiências é uma forma de inovarmos o nosso propósito”.