O terceiro final de semana do Estação Gramado 2010 foi de música, cultura e lazer. Mesmo com o clima chuvoso, o público compareceu às quatro embaixadas espalhadas pela cidade e aproveitou as atrações oferecidas pelo evento, realizado pelo Grupo RBS em parceria com a Prefeitura de Gramado. Grandes marcas estão presente na cidade realizando ações de marketing promocional, no mês de julho.
Na embaixada Lago Joaquina Rita Bier, a principal atração foi a apresentação de Claus e Vanessa, no sábado (17/07). A chuva e o frio foram companhia constante durante todo o show, sem atrapalhar o espetáculo. O público curtiu os sucessos da dupla, como “Amor se você for embora” e “Medo de amar”, interpretados pelo casal em violão e voz.
Além disso, os visitantes encontraram na pista de patinação no gelo uma boa opção para se divertirem com a família inteira.
Os espaços de beleza e bem-estar da Avon e GNT, assim como a feira de artesanato, também tiveram movimento intenso.
Os workshops de fondue da Garoto foram outro destaque neste final de semana. Além da receita, os inscritos aprenderam os truques de como fazer bombons em casa e aproveitaram a degustação no final da aula. A oficina se repete no próximo sábado e domingo (24 e 25/07), às 15hs, na embaixada da Praça das Comunicações. Para participar é preciso se inscrever no local, das 10hs às 19hs.
Durante todos os dias é possível ver o mascote “Batom”, da marca Chocolates Garoto, passeando pelas ruas da cidade trazendo alegria para o público infantil.
A Hyundai também marca presença no Estação Gramado 2010 com a realização de test-drive com o Tucson.
O Banco Itaú está com um lounge no Estação Gramado visando estreitar laços de relacionamento com o seu público-alvo e, além de prestar assessoria aos seus clientes, ainda realiza distribuição de brindes personalizados.
O Estação Gramado movimentará a Serra Gaúcha com o melhor da música, gastronomia, cultura, esporte e ações de marketing promocional até o dia 1º/08.