A Skol mais uma vez está na web com uma ação de marketing promocional. A bola da vez é “Um por todos. Todos pelo Skooler“, que terá como prêmios geladeiras, iPhones, pebolim e churrasqueiras, todos customizados com a marca e, o principal, que é uma viagem aos Estados Unidos na companhia de mais três amigos para juntos curtirem a “gravidade zero”.
A ação promocional teve início no dia 21/11 e segue até 12/12. Para participar, o internauta precisa acessar o hotsite da promoção e cumprir o que determina o regulamento. As solicitaçoes são:
1) Enviar o URL de um vídeo disponibilizado no site do YouTube, com no máximo um minuto, em formato AVI, MPEG ou Quicktime (mov), sobre o seguinte tema: “funk do Skooler”. Prazo para inscrição até o dia 27/11. A avaliação será feita nos dias 28 e 29/11.
2) Enviar uma piada sobre o tema “Cerveja”, bastando, para tanto, publicá-lo no Twitter ao utilizar a hashtag “#skooler”. Prazo para a inscrição até o dia 04/12. A avaliação será em 05 e 06/12.
3) Enviar uma foto, com as seguintes características: o participante e mais três amigos deverão estar fantasiados de dançarinas de can can e brindando “Um por todos e todos por uma”. As fotos encaminhadas não poderão ultrapassar o tamanho de 2Mb. Prazo para inscrição de 05 a 07/12. A avaliação acontece nos dias 08 e 09/12.
4) Enviar um vídeo, em que o “Skooler” esteja representado por um objeto e, juntamente com alguns amigos, gravar uma cena que, de alguma forma, esteja relacionada á saga de “Daniel e seus amigos: Um por todos. Todos pelos Skooler perdido”. Os vídeos não poderão ultrapassar um minuto de duração e deverão ser em formato AVI, MPEG ou Quicktime (mov). Prazo para inscriçãode 08 a 12/12. A avaliação em 13/12.
A comissão julgadora avaliará os resultados obtidos e desconsiderará os votos que sejam resultados de fraudes, robôs, e resultantes do uso de mecanismos não autorizados.
Mais informações podem ser obtidas no hotsite promocional e, o que os ganhadores da promoção irão curtir pode ser visto no vídeo abaixo.
Gostou? Comente.