Experiência de Marca

NewStyle cria promo para Guaraná Antarctica e Pepsi

De olho no Carnaval, a nova campanha promocional criada pela NewStyle para Guaraná Antarctica e Pepsi chega ao ponto de venda para garantir aos consumidores a folia da maior festa popular do País. A proposta é oferecer um prêmio atraente e divulgar as marcas com grande visibilidade em cerca de 450 lojas de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Vitória da Conquista, Feira de Santana e Olinda.

De olho no Carnaval, a nova campanha promocional criada pela NewStyle para Guaraná Antarctica e Pepsi chega ao ponto de venda para garantir aos consumidores a folia da maior festa popular do País. A proposta é oferecer um prêmio atraente e divulgar as marcas com grande visibilidade em cerca de 450 lojas de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Vitória da Conquista, Feira de Santana e Olinda.

pepsi2

A NewStyle assina planejamento, criação e operacionalização do concurso recreativo, que acontece até 28/02. Para participar da campanha de Guaraná Antarctica, criada com o conceito “Energia que contagia o carnaval”, o consumidor tem que responder à pergunta: “Qual o ritmo da sua folia?“. Já para a participação no concurso da Pepsi, que traz o conceito “Carnaval agora!”, ele precisa completar a frase “Nesse carnaval eu posso…”.

pepsi11

Os autores das frases mais criativas levam um super ‘Trio do Barulho’, composto por um minicaminhão portátil com alto-falantes e entrada para MP3 (Guaraná Antarctica ou Pepsi), que vai deixar os foliões no pique da festa onde estiverem. Será premiado um consumidor por loja e cada participante poderá concorrer com apenas uma inscrição.