“Como manter o equilíbrio no Carnaval”? Com esta pergunta, Dermacyd, marca de sabonete líquido íntimo lança o concurso cultural “Carnaval com Equilíbrio”, que premiará as autoras das cinco respostas mais criativas com uma viagem para passar o Carnaval 2011 no camarote da Revista Contigo, em Salvador.
A ação de marketing promocional tem início no dia de hoje (1º/02) e acontece até 20/02. Para participar, basta acessar o hotsite, onde o regulamento está disponível, se cadastrar e responder à pergunta. Os internautas também poderão conferir, em primeira mão, o making-of do próximo comercial da marca, estrelado pela atriz Grazi Massafera.
A ação promocional por intermédio do concurso cultural faz parte da estratégia da marca Dermacyd de se aproximar cada vez mais das consumidoras para conscientizá-las sobre a importância dos cuidados com a higiene íntima feminina. Desenvolvida pela agência G2, será divulgada em sites femininos e nas redes sociais (blogs e Twitter).
Para Maurício Oliveira, gerente de marketing da Unidade de Negócios de Consumer Health Care, as mídias digitais são essenciais no processo de comunicação com as consumidoras. “A categoria de higiene íntima tem muito espaço para continuar crescendo no Brasil e nada melhor que comunicar os benefícios de Dermacyd nas redes sociais, onde as consumidoras estão conectadas”, diz Maurício Oliveira.
Dermacyd e o Camarote Contigo! Daniela Mercury
Dermacyd também patrocinará o Camarote Contigo! Daniela Mercury, em Salvador. Haverá exposição da marca em todo o camarote, distribuição de amostras do produto no kit do abadá e de patuás personalizados. Leques com a marca Dermacyd serão entregues aos convidados e Dermacyd Pocket, lenços íntimos umedecidos, serão colocados nos banheiros do camarote. Quem visitar o espaço também poderá fazer uma massagem nos pés, na Estação Dermacyd de massagem, para aproveitar a festa com conforto e bem-estar.