Experiência de Marca

Pepsi com ações promo no Festival de Cinema de Gramado

A Pepsi confirma que o festival vai além das mostras de filme e aposta mais uma vez em entretenimento para a edição 2010 do Festival de Cinema de Gramado. A marca leva para a cidade a melhor festa com o Pepsi Green Valley e também um espaço personalizado em frente ao Palácio dos Festivais, o Tapete Azul Pepsi, que prometem reunir celebridades locais e nacionais para muito agito e diversão.

A Pepsi confirma que o festival vai além das mostras de filme e aposta mais uma vez em entretenimento para a edição 2010 do Festival de Cinema de Gramado. A marca leva para a cidade a melhor festa com o Pepsi Green Valley e também um espaço personalizado em frente ao Palácio dos Festivais, o Tapete Azul Pepsi, que prometem reunir celebridades locais e nacionais para muito agito e diversão.

Com o apoio de Pepsi, a melhor casa noturna de Camboriú (SC), Green Valley, viaja para Gramado e se “hospeda” na Expogramado. No segundo sábado do Festival (14/08), o espaço se transforma numa grande arena com capacidade para sete mil pessoas, que terá no comando das pick-ups os Djs Marcos Carnaval (Miami/USA), Cedric Gervais (USA), Edo Crause & Orquestra (PR) e Hand’s Up (PR). Além de toda decoração moderna e estilizada.

Para aqueles que vão ficar as duas semanas do Festival na cidade e querem um lugar para relaxar e se preparar para a balada, a Pepsi oferece o espaço Tapete Azul. No centro da cidade, o espaço promete reunir celebridades e convidados especiais que estarão em Gramado para o evento. No espaço também ficará exposto o “Kikito de Ouro”, prêmio máximo do Festival, além de observarem a beleza da estatueta de 33 centímetros, os presentes poderão tirar fotos do troféu.

O Festival de Cinema de Gramado é o maior evento do cinema brasileiro, onde milhares de turistas de todo o Brasil circulam pela região mais europeia do País, atraídos pelo glamour que toma conta da serra gaúcha. Além de entreter os milhares de visitantes, o investimento no Festival de Gramado volta a ser uma oportunidade para a Pepsi interagir com o público jovem da marca, num momento de total desconcentração. A festa e o espaço contarão com decoração e logomarca da Pepsi.