Experiência de Marca

Picasso é o prêmio na promo da Citroën e FOX

Diante do enorme sucesso mundial do filme Avatar, a Citroën e a Fox Home Entertainnment se uniram para dar a seus clientes um prêmio digno de filme: um Citroën C4 Picasso zero quilômetro. O objetivo desta iniciativa é aliar o posicionamento da Créative Technologie da Citroën ao filme mais tecnológico de todos os tempos, premiando quem aprecia o que a tecnologia pode oferecer de melhor.

Diante do enorme sucesso mundial do filme Avatar, a Citroën e a FOX Home Entertainnment se uniram para dar a seus clientes um prêmio digno de filme: um Citroën C4 Picasso zero quilômetro. O objetivo desta iniciativa é aliar o posicionamento da Créative Technologie da Citroën ao filme mais tecnológico de todos os tempos, premiando quem aprecia o que a tecnologia pode oferecer de melhor.

“Esta parceria terá um impacto muito positivo para a nossa marca, já que estamos nos associando a um filme que, além de ser um campeão de bilheteria, chama a atenção por sua capacidade de inovação e vanguarda”, afirma Nívea Ferradosa, diretora de Marketing da Citroën do Brasil.

O Concurso

O concurso cultural “Retorne ao Mundo de Avatar”, teve início no dia 22/04 e tem término previsto para 30/05 e premiará o autor da melhor resposta para a pergunta: “O que você faria para voltar ao mundo de Avatar?”, com a divulgação dos resultados em junho.

Para concorrer, basta acessar o site do concurso, responder à pergunta e torcer para ser o escolhido. O regulamento da promoção, bem como as condições para fazer parte do processo, podem ser vistos no mesmo site.

No período do concurso, o Citroën C4 Picasso estará presente nas ações de marketing da FOX na internet, em pontos de venda e mobiliários urbanos.