Experiência de Marca

Portuguesa de Desportos terá patrocínio da Brahma

A Brahma anunciou uma parceria inédita com a Associação Portuguesa de Desportos, de São Paulo para apoiar o time. O acordo inclui a exibição da marca em backdrops, placas no estádio do Canindé, assinatura das mídias do time como, web rádio e revista, além de materiais em pontos de venda.

A Brahma anunciou uma parceria inédita com a Associação Portuguesa de Desportos, de São Paulo para apoiar o time. O acordo inclui a exibição da marca em backdrops, placas no estádio do Canindé, assinatura das mídias do time como, web rádio e revista, além de materiais em pontos de venda.

Equipe de marketing da Brahma com atletas da Portuguesa de Desportos.

Por intermédio dessa participação, a marca pretende se aproximar ainda mais do seu público, os fanáticos por futebol e ainda homenagear os torcedores do Estado de São Paulo. A marca tem uma relação muito próxima com o esporte e patrocina a Seleção Brasileira desde 1994. Agora, é a primeira marca brasileira a ser patrocinadora oficial da Copa do Mundo.