O Halloween, ou Dia das Bruxas, acontece em 31/10 e, de acordo com dados de vários países, a ocasião vem sendo cada vez mais celebrada, ano após ano. Na Inglaterra, país onde tanto adultos quanto crianças festejam, batem nas portas de vizinhos e ganham doces, ou fazem travessuras e decoram abóboras gigantes, o Halloween tornou-se um evento multimilionário, e já é o segundo mais lucrativo para o comércio, perdendo apenas para o Natal.
Neste cenário, várias marcas investem em promoções e ações específicas para divulgar seus produtos. Este ano, a marca de batatas fritas mundialmente conhecida, Pringles, criou pela primeira vez no Reino Unido uma embalagem promocional que será disponibilizada aos consumidores até o dia 31/10.
O sabor escolhido para ter a embalagem customizada é Sour Cream & Onion (creme azedo e cebola), pois é o sabor mais vendido naquele país. A customização de embalagens de produtos já é lugar comum para marcas como Pepsi e Coca-Cola em datas como o Natal, mas ao que tudo indica, pelo menos na Inglaterra, outras marcas devem começar a investir massivamente no Halloween também.