Pela quarta vez, a marca Chandon escolhe o Bairro dos Jardins, em São Paulo, para a realização do Promenade Chandon, ação de marketing promocional que invade as ruas e estabelecimentos do local para exibir a marca e convidar o público a experimentar as bebidas. Os pontos de venda serão palco de distribuição de muitos brindes e taças de champagne.
Com os ares de uma tarde em Paris, as ruas dos Jardins se transformam em um verdadeiro boulevard, onde as pessoas conectadas com a moda podem passear, degustar os champagnes Chandon Rosé e conferir as novidades das coleções Primavera/Verão das 34 grifes que fazem parte da festa.
Realizado em parceria com a Citröen, MasterCard Black e Nespresso, o evento conta com direção criativa de Cacá Ribeiro e cenografia de Daniela Thomas. O Promenade compreenderá o quadrilátero da Rua Oscar Freire, recriando uma atmosfera dos antigos palácios franceses.
Durante o dia, a grande maioria das lojas da região terá sessões de degustação da bebida e decoração envolvida com o universo do evento. Pelas ruas, coreografias e apresentações artísticas também ajudarão a chamar a atenção do público. A estimativa é de que mais de dez mil pessoas participem da ação.
Ao todo, mais de 34 grifes de luxo e 23 restaurantes da região participarão do Promenade, oferecendo ações promocionais em conjunto com a bebida.
Pelo quarto ano consecutivo, Citroën é a montadora oficial do Promenade Chandon e, para esta edição, a empresa promete surpreender com avant-première do Citroën Aircross, principal lançamento da marca este ano. O carro, desenvolvido especialmente para o universo off-road, será apresentado em primeira mão durante o evento.
A Citroën estará recebendo seus convidados no lounge no Oscar Café. Os carros Citroën Aircross estarão estrategicamente posicionados nas ruas Oscar Freire e Haddock Lobo.
Durante a festa, serão distribuídas cerca de quatro mil bússolas como parte da estratégia de divulgação do novo projeto da marca, a expedição Citroën Aircross 2010. A montadora já abriu inscrições para uma expedição de 30 dias, que percorrerá todo o País. Serão escolhidos dez participantes. A aventura se transformará em um reality show, mostrando a convivência dos participantes durante a viagem a bordo do novo crossover da Citroën.