A NewStyle coloca no ar a nova campanha de Multiplus Fidelidade, rede de empresas e programas de fidelização, na qual é possível acumular e trocar pontos por produtos ou serviços de diversas empresas. A agência é responsável pelo plano de marketing 360°, que inclui toda a estratégia de comunicação executada dentro e fora do ponto de venda.
Atualmente, a rede de Multiplus possui nove parceiros de coalizão, onde o participante, além de ganhar pontos, troca por prêmios, são eles: Accor, BomClube, Editora Globo, Ipiranga, Livraria Cultura, Oi, SKY, TAM e TAM Viagens, e mais de 125 parceiros de acúmulo, como Hertz, Itaucard, O Boticário, Ponto Frio.com, Valor Econômico, Walmart, entre outros.
Entre os principais segmentos de atuação da rede estão companhias aéreas, turismo, Bancos, cartões de crédito, hotéis, supermercados, postos de gasolina, livrarias, farmácias, telefonia celular e fixa, provedores de TV a cabo e provedores de internet.
O objetivo da campanha, que acontece até dezembro em todo o País, é estimular o consumidor a participar de programas de fidelização, ajudando os parceiros de Multiplus a conquistarem mais clientes.
Em mais de 400 pontos de venda, acontece a “Promoção Multiplus Pontos“. Para incentivar e proporcionar a cultura de pontos, promotores falam sobre a rede Multiplus e as vantagens oferecidas pelos programas de fidelidade dos parceiros e o consumidor que adere ao programa ganha na hora um brinde exclusivo e 100 pontos Multiplus para cadastrar no hotsite da promoção. Materiais de PDV aumentam a visibilidade da ação promocional nas lojas.
Além do ponto de venda, a campanha estará presente em outros canais e pontos de contato. O plano de comunicação criado pela NewStyle inclui ainda ações de mídia on-line (anúncios em sites de viagem e turismo, participação em redes sociais, aplicativos mobile para iPhone, iPod, iPad, e ações interativas no YouTube) e mídia off-line (anúncios em jornais de distribuição gratuita, filmes em aeronaves TAM e painéis nos principais aeroportos do país).