Desde 23/10/2009, o conteúdo de marketing promocional desenvolvido pelo site Promoview está no rádio. A parceria está sendo desenvolvida em conjunto com a Rádio 91 Rock de Curitiba.
Julio Feijó, diretor do Promoview apresentará as principais novidades do cenário promo nacional e mundial em programas diários de um minuto, que vão ao ar de segunda a sexta feira entre 10hs e 11h30min na frequência 91,3 FM da rádio para quem está em Curitiba e Região Metropolitana ou pela banda de áudio do site www.91rock.com.br. O conteúdo também será disponibilizado aos leitores do Promoview por intermédio do site.
” Estamos invertendo o processo e levando um projeto 100% digital para as ondas do rádio. Isso mostra a força que o veículo rádio continua tendo no cenário da comunicação”, declara Feijó.
Para Aldo Malucelli, diretor do Grupo Canal e que dirige projetos de marketing promocional há mais de 20 anos, o programa será importante para o setor. “É bacana levar conteúdo promo para o rádio até mesmo porque são as emissoras FM que realizam o maior numero de ações de marketing promocional no Brasil. Assim, fica tudo em família”.
Promoview no Rádio entra no ar com o patrocínio da Canal Marketing Promocional.