Assistir à rotina de parte dos 1.500 colaboradores de O Boticário em tempo real foi apenas uma das ações que a maior franquia de cosméticos e perfumaria do mundo colocou em prática no dia 15/03, em comemoração ao Dia Internacional do Consumidor.
Colaborador do Boticário interage pela internet. Escritórios ficaram “abertos” durante todo o dia 15/03, em homenagem aos consumidores.
Durante o horário comercial desta data, o site mostrou, a cada meia hora, imagens em tempo real captadas por câmeras instaladas em cinco áreas da empresa – Centro de Relacionamento com o Cliente (CRC), linha de produção, refeitório, comercial e atendimento na loja de O Boticário localizada no Shopping Estação, em Curitiba (PR).
Ainda na internet, os twitteiros que postaram a tag #segredoboticario também tiveram seu tweet direcionado à página de homenagem ao consumidor preparada pelo Boticário. Além disso, os clientes que fizeram compras nas lojas da rede ganharam amostras das fragrâncias da marca.
E, como no Boticário uma das premissas é que todos os funcionários são responsáveis pela satisfação dos consumidores, os 1.500 colaboradores da sede da empresa, localizada na Grande Curitiba (PR), ganharam um livro-guia sobre boas práticas de atendimento e relacionamento com o cliente. As ações de O Boticário para o Dia Internacional do Consumidor foram assinadas pela Pólvora! Comunicação.