Experiência de Marca

Dia das Mães com Hello Kitty

O Dia das Mães levou a Hello Kitty para a cozinha em uma ação de marketing promocional da Sanrio, criadora da marca, que realiza uma promoção nos pontos de venda que presenteará as mães com uma torradeira da personagem. Os interessados devem preencher um cupom – entregue em lojas de São Paulo – respondendo: “Por que a Hello Kitty é especial para você e sua mãe?”

O Dia das Mães levou a Hello Kitty para a cozinha em uma ação de marketing promocional da Sanrio, criadora da marca, que realiza uma promoção nos pontos de venda que presenteará as mães com uma torradeira da personagem. Os interessados devem preencher um cupom – entregue em lojas de São Paulo – respondendo: “Por que a Hello Kitty é especial para você e sua mãe?”

A melhor resposta para cada uma das lojas participantes renderá ao autor a torradeira. Além das mães, a Sanrio premiará os filhos. Para ganharem um brinde da marca, é preciso colorir um desenho distribuído nas lojas e entregá-lo até dia 30/05.