A promoção 90 anos da Citroën, está deixando muita gente com a cabeça nas nuvens. Para divulgar a ação de marketing promocional, em que a marca premia o cliente com uma passagem para Paris, a Concessionária Montecarlo, em Belém (PA) e São Luiz (MA), optou por fazer uma ação de divulgação nos principais bares e restaurantes das duas cidades.
A bordo de um Citroën C4 Picasso, três promotoras vestidas de comissárias e um promotor como comandante, saíram pelas ruas dessas cidades distribuindo “Cartões Postais” de Paris e convidando as pessoas a conhecerem a Cidade Luz com um Citroën zero Km na garagem.
Três modelos de cartões foram criados especialmente para esta ação. “O cartão postal sempre remete à lembrança do lugar. Para ilustrar os postais da Citroën, selecionamos três pontos turísticos de Paris que são ícones no mundo inteiro, o Louvre, a Torre Eiffel e o Arco do Triunfo”, explicou Lula Rocha, atendimento da Agência SIM Comunicação, que desenvolveu a ação.