Ainda falta um pouco para a chegada do Festival de Verão de Salvador, que acontece de 20 a 23/01/2010, no entanto, as ações de marketing promocional para divulgar o evento já começaram pelas mãos da Lupa Marketing Promocional que, no último dia 21/11, invadiu as praias, bares e shows da capital baiana com ações diferenciadas para que todos tenham conhecimento do grande show musical.
Em sintonia com a chegada do verão na Bahia, foram confeccionados picolés com sabores personalizados e com a marca do Festival de Verão, que foram distribuídos gratuitamente. A ideia foi usar o mote do evento – “Movido pela Mistura” – para inovar também na mistura de sabores, como coco com amendoim e goiaba com doce de leite.
Os palitos traziam informações sobre o maior festival anual de música do Brasil, além de vale-brindes. Alguns desses palitos tinham a frase “Desafio Festival de Verão 2010”. Os sortudos que encontraram o palito com esta frase terão a chance de responder a uma pergunta e ganhar ingressos para o Festival. Os prêmios e brindes oferecidos por essa promoção vão atingir um total de 1.500 pessoas.
Já durante o evento no Parque de Exposições, a mistura será mesmo a de ritmos e tribos, principal característica do Festival de Verão Salvador. A expectativa é que o total de público alcance a marca de 200 mil pessoas nos quatro dias de festa. Os ingressos já estão disponíveis do site.