Festejar conquistas é fácil, difícil mesmo é realizá-las. Há quem pense que por trás de uma grande ação estão somente ideias. Longe disso. Se existe algo capaz de mover o mundo, são as pessoas. É delas que vem não somente as ideias, mas o suor do trabalho e a motivação, que geram o resultado final.
Aqui na Cecia Marketing Promocional é assim: toda conquista e comemoração só vem depois de muito trabalho e inúmeras horas de sono perdidas. Referência em marketing promocional nos Estados do Paraná, São Paulo e Santa Catarina, há 15 anos solucionamos as questões de nossos clientes de maneira prática, divertida e inovadora.
Em 2010, os resultados foram vistos na prática por nossos clientes. Com ações inteligentemente focadas para Arcelor Mittal, Claro, Cyrela, Electrolux, Ferrero, Fobras, Galvão, GVT, Iberoquímica, NET, Renault, Spaipa e Thá, a Cecia superou quaisquer expectativas.
Um pouco do Havaí para o litoral catarinense
O ano começou com uma verdadeira invasão às praias de Balneário Camboriú e região, promovendo o empreendimento Aloha, da Thá. Blitzes caracterizadas distribuíram brindes promocionais, enquanto guarda-sóis colocados na praia garantiram uma diversão saudável para os veranistas.
Para apresentar o Aloha aos corretores, a Cecia promoveu uma convenção totalmente ambientada para que eles se sentissem na paradisíaca ilha. Nas férias de julho, o agito prosseguiu com bares e restaurantes sendo tomados por equipes de promotores, que levaram muita energia para esses locais.
Convenção Spaipa com a bola toda
A Cecia colocou a equipe da Spaipa, franquia Coca-Cola que atende Paraná e parte de São Paulo, em campo para a Convenção de Vendas 2010. Em ano de Copa do Mundo, o Expo Unimed, em Curitiba (PR), foi completamente decorado para a ocasião.
Toda a comunicação visual do evento girou em torno de elementos típicos do esporte. Vestidos como jogadores e sob uma decoração com traves, bandeiras e bolas, os participantes se sentiram em uma verdadeira partida de futebol, contribuindo para o sucesso da Convenção.
Corretores e colaboradores mais perto do Le Jardin
O “Le Jardin”, um dos mais recentes empreendimentos Cyrela, contou com uma série de ações promocionais. Em setembro, uma equipe de promotores realizou uma “invasão” às imobiliárias parceiras, promovendo um jogo de perguntas sobre o empreendimento. A resposta certa dava uma raspadinha premiada, cujo prêmio só poderia ser retirado após a venda do primeiro imóvel por parte dos agraciados.
Outras ações foram realizadas, como o envio de um kit com uma Chandon na casa dos futuros condôminos, mas o grande destaque mesmo foi a “Convenção de Vendas Le Jardin“. Em novembro, o Buffet do Batel, na capital paranaense, foi completamente ambientado como um imenso jardim.
O ano está acabando, mas nós da Cecia já estamos preparados para os próximos desafios. A fórmula de sucesso tem dado certo desde 1995 e nós continuaremos trabalhando sempre em busca da melhor ideia, da melhor solução para os nossos clientes. Afinal, aqui é assim: terminamos um trabalho e já pensamos no outro; estamos terminando 2010 já pensando em 2011.
Dê sua opinião sobre as ações promocionais da Cecia.