
Entrevista
O Promoview, portal referência em brand experience, realiza a maior cobertura sobre as experiências de marca do Rock in Rio 2024, com conteúdos exclusivos no site e nas redes sociais. Confira!
Em ocasião inédita, o Promoview é Media Partner oficial do Rock in Rio Academy, formação executiva em gestão, que utiliza a metodologia do live case study, baseada nos ensinamentos do maior festival de música e entretenimento do mundo.
A iniciativa é realizada por meio da parceria entre a Provoke Edutainment Club – plataforma de aprendizagem, formações executivas e programas personalizados para empresas – e a HSM.
“Eu costumo dizer que o Rock in Rio é uma grande escola de liderança e empreendedorismo. O Rock in Rio Academy nasceu com o propósito de compartilhar os bastidores e o know-how de um evento grandioso, para inspirar líderes e profissionais de diferentes áreas a pensarem grande e agirem de forma inovadora” – Agatha Arêas, idealizadora do Rock in Rio Academy e presidente da Provoke
Durante a formação, que acontece no dia 17 de setembro de 2024, serão trazidos aos nossos leitores e seguidores, conteúdos inéditos dos organizadores sobre a edição histórica do Rock in Rio, bem como entrevistas com os painelistas e participantes da iniciativa.
Acompanhe a cobertura do evento pelo Instagram do Promoview, com conteúdos exclusivos das palestras e dinâmicas, com entrevistas e curiosidades!
Sobre a cobertura Promoview
O Rock in Rio, além de um fenômeno do entretenimento, também é um dos maiores encontros de experiências de marca das Américas.
E o Promoview, como porta-voz do brand experience nacional, não podia deixar de produzir conteúdos especiais e cobrir este evento que completa 40 anos em 2024.
Para imergir nossos leitores neste grande parque de experiências, seremos mídia partner oficial do Rock in Rio Academy e contaremos com parceiros in loco, além de conteúdos exclusivos de marcas e agências especializadas de 21 de agosto a 23 de setembro de 2024.
Parceiros in loco
Para os conteúdos em vídeo, integrarão o time de produção audiovisual em frentes complementares:
Fique ligado para novas informações e atualizações sobre a cobertura!
Minidocs (Cobertura in loco)
#ItaúNoRockinRio
Descubra a história por trás do icônico copo Itaú Rock in Rio. Saiba como conseguir o seu brinde exclusivo e todos os detalhes sobre a estratégia da marca
Minidocs Promoview – EP #04
Depois do sucesso da edição de 2022, a Fibra.ag volta a assinar a plataforma de música da Coca-Cola em festivais, o Coke Studio, com uma proposta que aliou tecnologia e sustentabilidade.
Minidocs Promoview – EP #01
Rodrigo Montesano, Head de Brand Experience e Patrocínios do Itaú, e Iron Neto, Head of Business da todos. Projetos Especiais, fazem tour pelos espaços de Itaú no festival
Minidocs Promoview – EP #03
O espaço de “cozinha digital” faz o público ter contato com o produto ao se divertir em uma dinâmica lúdica
#NaturaNoRockinRio
A marca ainda conta com espaço exclusivo na área VIP, loja pop-up oficial, brindes e distribuição de gel glitter, protetor solar e maquiagem no gramado do palco Mundo.
🔥 Acompanhe nossos stories in loco by @ramonarauj durante os dias de festival!
Conteúdos exclusivos
#ItaúNoRockinRio
Descubra a história por trás do icônico copo Itaú Rock in Rio. Saiba como conseguir o seu brinde exclusivo e todos os detalhes sobre a estratégia da marca
4 marcas
Fernando Ligório, CEO da VOE e Thiago Aranha, Diretor de Criação mostram os espaços imersivos no maior festival de música e entretenimento do mundo
Na Cidade do Rock
Luís Justo, Roberta Medina, Ana Deccache, Celso Barbosa e Pedro Torres foram alguns dos palestrantes do evento imersivo de negócios
Entrevista
Diretor da unidade de negócios da Heineken no Brasil conta como as estratégias da marca no festival estão alinhadas à plataforma Green Your City
Marcas e ativações no Rock in Rio
Trazemos nas atualizações diárias do Promoview todas as novidades divulgadas pelas marcas e suas agências para o Rock in Rio 2024
Novo episódio
No podcast, Ana Cláudia Oliveira, líder de Brand Experience no iFood, conta sobre os primeiros testes em eventos e como a marca está utilizando tecnologia para consolidar os resultados das experiências
Balanço
Ao todo foram 16 prêmios, mais de 90 projetos desenvolvidos e 39 executados para grandes marcas em diferentes eventos e festivais
Arte e Criatividade
A colunista Julia Padula explora a psicologia das cores em eventos icônicos, como Rock in Rio e Tomorrowland Brasil, mostrando como as escolhas de tons podem impactar emoções e comportamentos do público
Vitrine multimídia
Promoview fez a maior cobertura in loco da história do portal no festival, com 1,17 milhões de impactos
Novo recorde
Festival também movimentou o comércio da cidade do Rio, que teve alta de 24% no faturamento nos dias de shows
Experiências imersivas
A Nex Digital, após cinco anos de atuação e crescimento no mercado, dá um novo passo em sua jornada com a criação da Nex Lab: um braço especializado em tecnologia interativa e experiências imersivas
Conexão verdadeira
Confira qual marca conseguiu mais de 28 mil comentários no Instagram e Facebook segundo dados da ferramenta Sprinklr
Opinião
Ao contrário do que muitos pensam, o rock não é a essência do Rock in Rio, mas sim a experiência
Solução criativa
Social e Soluções destaca-se no Rock in Rio 2024 com uma ação inovadora de hidratação e vaporizadores refrescantes para o público
Gigante
Assinado por Marcelo Rosenbaum, a estrutura multifuncional desenvolvida em parceria com a todos. Projetos Especiais celebrou os 100 anos do Itaú com experiências inesquecíveis
Categoria "Patrocinador"
As iniciativas da marca incluíram estandes 100% acessíveis desenvolvidos pela Sherpa42 e espaços de suporte ao público PcD
Parada obrigatória
Com mais de dez anos de expertise no festival, por meio da Agência Samba, grupo especialista em marketing de experiências aposta na criação de storytellings verdadeiros para conexão entre público e marcas
Estratégia 360º
Ativações sensoriais da marca convidaram público a sentir ainda mais o festival
2 por 25
Com peças OOH espalhadas pela cidade do Rio de Janeiro, marca faz o público do maior festival de música do país lembrar que o melhor custo-benefício para se alimentar está do lado de fora do evento
Green Power One
Com a nova abordagem, as operações da Coca-Cola no Rock in Rio funcionaram com energia 100% renovável
Participe!
Se a sua empresa estiver entregando no festival, preencha os campos abaixo para que possamos avaliar a inclusão no post Quem é Quem no Rock in Rio 2024, em que citamos os envolvidos pelas entregas das marcas e experiências no festival.
Agora, se quer divulgar na cobertura, clique aqui e visualize os formatos disponíveis.
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