Minidocs Promoview - EP #01

Itaú apresenta com exclusividade ao Promoview suas ativações na Cidade do Rock

Rodrigo Montesano, Head de Brand Experience e Patrocínios do Itaú, e Iron Neto, Head of Business da todos. Projetos Especiais, fazem tour pelos espaços de Itaú no festival

Conteúdo Especial

Cobertura Rock in Rio 2024 Acessar site

Começa nesta sexta-feira (13) a edição especial de Rock in Rio 40 anos e o Promoview está a todo vapor na Cidade do Rock para mostrar as experiências de marca! Rodrigo Montesano, Head de Brand Experience e Patrocínios do Itaú, e Iron Neto, Head of Business da todos. Projetos Especiais, apresentam os espaços de Itaú no festival.

O Itaú Unibanco é patrocinador máster do RIR 2024, e também da cobertura especial do Promoview. Por isso, a marca tem forte presença na Cidade do Rock com o Pavilhão Itaú, localizado entre o Palco Mundo e o Palco Sunset; a icônica Roda-Gigante do Parque Olímpico e, ainda, os copos mais cobiçados do festival.

“Quem vem no festival quer tirar uma foto com a roda-gigante no fundo, se tornou o cartão-postal do Rock in Rio”, diz Rodrigo Montesano no vídeo. “A gente convidou um cara muito bacana esse ano que é o artista Robinho Santana. Ele pintou a roda-gigante com imagens que representam a música e a cidade”, complementa Iron Neto.

Além disso, a dupla mostra o espaço do Itaú para distribuição dos copos. Ao receber o copo, os visitantes podem acessar o QR Code e ter mais brindes e benefícios. Com o fim de distribuir aproximadamente 20 mil copos por dia de festival, todas as ativações da marca funcionam como ponto de coleta.

Não perca a cobertura #PromoviewNoRockInRio com Itaú! Acompanhe os conteúdos em vídeo das ativações de marca em primeira mão no Instagram.

Kássia Calonassi
Kássia Calonassi

Head de Conteúdo

Jornalista especializada em Gestão Estratégica de Conteúdo. Líder de Redação, Social Media e Newsletter no Promoview desde 2024, onde atua como Head de Conteúdo e Editora-Chefe. Pesquisadora de Brand Experience e Live Marketing na UFPR.

Jornalista especializada em Gestão Estratégica de Conteúdo. Líder de Redação, Social Media e Newsletter no Promoview desde 2024, onde atua como Head de Conteúdo e Editora-Chefe. Pesquisadora de Brand Experience e Live Marketing na UFPR.