A ESPM, considerando seu compromisso com a qualidade acadêmica e sua visão de conectar os estudantes com as tendências globais, planeja destacar o SXSW 2024 em suas redes sociais. O festival, um dos maiores do mundo em inovação e criatividade, está em sua 37ª edição este ano.
Para enriquecer essa abordagem, a ESPM fechou uma parceria com Daniel Leal, ex-aluno da instituição e especialista em produção e estratégia de conteúdo criativo, reconhecido como LinkedIn Top Voice.
Leal irá explorar os principais temas do SXSW, entrevistando líderes do mercado e os diretores acadêmicos da ESPM, Frederike Mette e Caio Bianchi, presentes no evento. Ele destaca a importância do SXSW na formação dos futuros profissionais e líderes da indústria, expressando seu entusiasmo em compartilhar insights sobre inovação, criatividade, transformação, diversidade e inclusão.
Fernando Cesário, CMO da ESPM, enfatiza que a decisão de destacar o SXSW evidencia o compromisso da instituição em proporcionar uma educação alinhada às últimas novidades do mercado. A cobertura do evento não só amplia o acesso dos alunos às discussões relevantes do SXSW, mas também reforça a posição da ESPM como uma escola inovadora e de excelência acadêmica.
Além da cobertura durante o evento, a ESPM está organizando um encontro pós-SXSW para estudantes, profissionais do mercado e convidados.
Este encontro contará com a participação de Daniel Leal, dos diretores acadêmicos da ESPM e outros painelistas, proporcionando uma discussão profunda sobre o SXSW, além das tendências e insights que têm o potencial de impulsionar os negócios.
Foto: Divulgação