Novidade

Itaú patrocina cobertura especial do Promoview no Rock in Rio 2024

Ao longo do período de festival, o portal contará as histórias e estratégias por trás das experiências promovidas pelas marcas

Itaú patrocina cobertura especial do Promoview no Rock in Rio 2024

O Promoview anuncia o Itaú Unibanco como patrocinador da cobertura especial do Rock in Rio 2024. A parceria reforça o compromisso do portal em destacar as relações entre marcas e consumidores durante o festival, que celebra seus 40 anos. A cobertura especial, que já está acontecendo nas atualizações diárias do site, promove um olhar profundo sobre as ativações de marca, a interação com o público e as experiências imersivas na Cidade do Rock, com uma equipe especializada em brand experience.

Para contar essa história, o Itaú, que também é patrocinador master do Rock in Rio, é o parceiro ideal. A marca planeja sua maior participação na história do evento, com ações que incluem ativações, uma promoção especial e serviços de pagamento exclusivos. A arquitetura do Pavilhão Itaú, por exemplo, assinada por Marcelo Rosenbaum, será um dos destaques. Na última segunda-feira (2), o Promoview compartilhou os detalhes do espaço de três andares que celebra a brasilidade.

A cobertura especial vai contar, com exclusividade, a estratégia das ativações e experiências da bancária no ano de seu centenário, que contam com a expertise da todos. Projetos Especiais. Somando aos conteúdos no site, serão divulgados materiais em vídeo, como um mini documentário em 3 partes para o Youtube e Instagram, além de stories publicados desde o evento teste até o dia 22, último dia do evento.

“Projetar as experiências do Itaú no Rock in Rio em seu centenário é um desafio recompensador. Cada detalhe, desde o planejamento até a execução, exigiu uma atenção minuciosa de uma grande equipe e estamos animados em ver tudo acontecendo durante o festival. Para nós, da todos. projetos especiais, é uma satisfação contar com o Promoview para narrar as histórias de tudo o que pensamos para o festival em sua edição de 40 anos

Iron Neto, head of business da todos. Projetos Especiais

Cindy Feijó, CEO do Promoview, destaca a importância dessa parceria. “Contar com o patrocínio e a confiança de uma marca como o Itaú neste, que é um dos maiores projetos do ano para o Promoview, é fantástico para nós. Vamos somar muito na narrativa do banco que comemora seus 100 anos e tem tantos detalhes em sua estratégia, que sempre utilizou muita experiência de marca. Será realmente histórico”, diz.

Em julho, Cindy recebeu Rodrigo Montesano, Head de Brand Experience & Patrocínios do Itaú e Iron Neto, head of business da todos. Projetos Especiais, em episódio especial do podcast original do Promoview, o Na Escuta. Os executivos compartilharam a estratégia completa do Itaú em seu centenário, além de curiosidades por trás de grandes projetos, como o famoso show da Madonna.