Comportamento
SXSW 2025: como a tecnologia está sendo usada para avaliar emoções
Em seu painel, Nancy Harhut, Chief Creative Officer da HBT Marketing, apresentou os maiores erros que os publicitários estão cometendo com os consumidores
Comportamento
Em seu painel, Nancy Harhut, Chief Creative Officer da HBT Marketing, apresentou os maiores erros que os publicitários estão cometendo com os consumidores
Novos negócios
Selo musical vai apresentar nova estratégia de negócios para o sertanejo nacional, além de fazer a curadoria sonora do dia 11/3
Estratégias Culturais
Especialistas do Itaú, Nyx Professional Makeup, AnyRoad e SXSW abordam desafios de expansão e ações bem-sucedidas
Conectando todas as mídias
No SXSW 2025, a Disney apresentou suas inovações em entretenimento imersivo, com novas atrações, robôs autônomos e um universo digital conectado. Saiba mais!
Estreia da marca em Austin
No mês da mulher, executiva palestra ao lado da CEO da WGSN, Carla Buzasi, para falar sobre o futuro da longevidade e anuncia lançamento do Centro de Pesquisa da Mulher Grupo Boticário
Storytelling através da tecnologia
Entre parcerias e projetos nos games e nos cinemas, estúdio agora antecipa a criação de experiências multi-usuário e integração a estruturas maiores
Live Marketing
Segundo o SXSW 2025, o futuro das experiências de marca será baseado em interações mais imersivas e emocionais
Patrocínio
A MCI brilhou na Forbes Brasil Nightcap durante o SXSW 2025, conectando executivos e lideranças em uma noite exclusiva de networking e inovação
What Women Really Want
O painel discutiu como marcas podem evitar o "pink washing" e celebrar a data com ações autênticas e de impacto real
Mercado
Em seu painel "2025 Trend Predictions Forecast", o Professor de Marketing da NYU trouxe uma visão sobre as forças que moldarão o próximo ano