Na última semana, Curitiba recebeu o Pátio Batel Fashion Walk (PBFW), o maior evento de moda do Sul do país. Além dos dois dias de desfile com grifes nacionais e internacionais, o PBFW convida todas as lojas do shopping a entrar na atmosfera. Por isso, lojas como Dolce&Gabbana, Track&Field, TROC, Isabela Akkari, Boticário LAB e Coach promoveram ativações.
O Promoview esteve no evento para conferir a programação. Ao chegar no espaço, a cenografia com conceito sensorial imediatamente chama a atenção do público. Da mesma forma, a passarela em formato circular, colocando a pianista e o DJ no centro, trazem um conceito único ao desfile.
“Para traduzir a sensação da experiência proposta no conceito da nossa campanha institucional deste ano, esta edição apresentou ao público um magnífico jardim suspenso em nosso átrio”, afirma Camila Seleme Fleischfresser, head de marketing do Pátio Batel, “no centro, aliamos uma live performance de piano, flauta e música eletrônica ao vivo, que ficou por conta dos músicos Laura Schwantes e Laércio, que inclusive lançou recentemente um álbum entitulado ‘Plants’. Na busca de traduzirmos o bem-estar, não poderíamos ter encontrado uma melhor maneira do que essa”, completa.
Marcas abraçam o evento
O primeiro dia do evento contou com desfiles de marcas internacionais, como Armani, Burberry e BOSS, e nacionais, como Cris Barros, NV e Carol Bassi. Ademais, diversas lojas promoveram ações, como coqueteis, palestras e degustações. Destaque para o talk com Maria Dolores e Fer Stall na loja Maria Dolores, o coquetel na Dolce&Gabbana com demonstração da pintura da Dolce Box e a presença de Baby Bordoni na Animale.
Por outro lado, o runway do segundo dia contou com marcas autorais locais, como Novo Louvre e Reptilia, assim como marcas nacionais premium. As lojas continuaram com uma porgramação cheia, como a palestra sobre estilo pessoal com Mariah Abdanur na Adcos e o coquetel da MOB com a experiência do aparelho Devise da Sisley. O Izakaya no Emy by Kazuo proporcionou um momento de descontração e networking para os convidados, enquanto a TROC realizou um coquetel e roda de conversa entre consultoras do Centro Europeu e Luanna Toniolo sobre estilo pessoal.
Por fim, a única loja-conceito de Boticário na capital paranaense levou uma amostra da experiência de bebidas da loja em Pinheiros de forma gratuita. Na ocasião, foram servidos cafés especiais da Amor Espresso, instituição que ajuda mulheres em situação de vulnerabilidade a entrar no mercado de trabalho. Além disso, um drink a base melancia harmonizava com a linha de produtos da marca de cosméticos.