
A MCI Brasil brilhou mais uma vez no South by Southwest (SXSW) 2025 ao marcar presença na segunda edição da Forbes Brasil Nightcap. O evento, realizado no último domingo (9) em Austin, Texas, reuniu mais de 200 brasileiros, incluindo CEOs, executivos C-Level e personalidades de destaque, consolidando-se como um dos encontros mais exclusivos dentro do maior festival de inovação do mundo.
Com patrocínio da MCI, Bradesco BBI e Singularity Brazil, a noite foi uma oportunidade única de fortalecer conexões estratégicas e antecipar tendências do mercado. “Estar com a Forbes no maior festival de inovação e comportamento do mundo é a oportunidade de trocar insights estratégicos, antecipar tendências e fortalecer conexões com os principais executivos do Brasil”, destacou Igor Tobias, Managing Director da MCI Latam.
Entre os convidados, a MCI contou com a presença de seus diretores Igor Tobias, Paty Segatto (Head de Comunicação), Ana Robalo (COO) e Karine Guimarães (Diretora de Criaplan), reforçando seu compromisso com a excelência e a inovação em brand experience.
Um dos destaques da noite foi o boné exclusivo distribuído aos convidados, desenvolvido especialmente pelo time de Criaplan da MCI, unindo estilo e criatividade.
O SXSW, que acontece há mais de 30 anos, é o epicentro das transformações globais em tecnologia, negócios e cultura. Durante o evento, a MCI reafirmou sua posição como uma das principais impulsionadoras de experiências inovadoras, conectando marcas a oportunidades únicas de engajamento e networking de alto nível.