Denise Coutinho
A diretora de Marketing e Comunicação da Natura Brasil compartilha sua estratégia para fortalecer o branding da Natura, que possui a sustentabilidade como DNA.
A diretora de Marketing e Comunicação da Natura Brasil compartilha sua estratégia para fortalecer o branding da Natura, que possui a sustentabilidade como DNA.
Tati Oliva, fundadora da Cross Networking e sócia e membro do conselho da Holding Club, compartilha insights sobre estratégias de parceria e tendências.
Na coluna da Diretora de Advertising & Brand Management da TIM, acompanhe análises sobre branding, comunicação estratégica, eventos e patrocínios.
Cofundadora da Mapoteca®, Julia Padula escreve sobre processos criativos, arte e eventos dos quais participa.
CEO da Modale Cenografia, André Moretti compartilha insights sobre cenografia e inovação no design de eventos para transformar espaços em experiências.
Especialista em Propriedade Intelectual, Alessandro Santos analisa temas sobre licitações, contratos e propriedade intelectual nas ativações de marca e eventos
Análises e bastidores do marketing esportivo com Luiz Fernando Coelho, especialista com mais de 40 anos de experiência
Na coluna de Caio Rizzato, sócio e cofundador da Nex Digital, explore como a tecnologia revoluciona o mercado de eventos e live marketing.
Acompanhe a coluna de Ti Bernardes, Diretor Geral da Agência MAK e referência no mercado de live marketing no Brasil.
Descubra as tendências de tecnologia e inteligência artificial aplicadas à experiência do consumidor com Camila Alvarez, head de Negócios da iFood Ads