Experiência de Marca
Epistemologia do ano 2020
Ir ao mercado, fazer compras, tornou-se uma aventura igual a fazer uma trilha de motocross.
Experiência de Marca
Ir ao mercado, fazer compras, tornou-se uma aventura igual a fazer uma trilha de motocross.
Mídia
Vivemos, realmente, presos a uma bola de chumbo, chamada celular. Sem ela, nos sentimos perdidos, sem orientação.
Experiência de Marca
No último dia 18 de setembro, comemorou-se os 70 anos da TV Brasileira. Sem dúvida, temos motivos para nos orgulhar.
Experiência de Marca
Acredito que todos, sem exceção, têm uma coleção de sucessos em suas carreiras.
Eventos
Sinto que a área em que atuo, live marketing, precisa, dentre outras coisas, de uma Kombi da pamonha.
Experiência de Marca
Nosso papo de hoje, vai abordar o conceito de resiliência, mas com a perspectiva de como nós temos dificuldade de lidar com nossos erros.
Experiência de Marca
Eu acredito que o Ser humano tem duas missões fundamentais em sua existência.
Experiência de Marca
De repente, alguém lança uma expressão no ar.
Experiência de Marca
Depois de passarem um verão vermelho sassaricando por toda a selva de pedra, precisaram ligar o sinal de alerta.
Experiência de Marca
Na noite seguinte à partida, amanheceu e percebemos que se perdeu da frota o Vasco, que com sua nau, ficou pelo caminho.