Experiência de Marca
A semiótica da pandemia* ou o pandemônio da comunicação**
Hoje, só existe uma mensagem única. A comunicação é bem clara: Fique em casa!
Experiência de Marca
Hoje, só existe uma mensagem única. A comunicação é bem clara: Fique em casa!
Experiência de Marca
No palco, um palhaço conduzia o fio da meada da história, interagindo com o público.
Experiência de Marca
Semanas atrás fui convidado a participar da "Proweek" da escola de Comunicação da Universidade Anhembi Morumbi.
Experiência de Marca
Meus amigos, existem aqueles dias em que não deveríamos desligar a TV de madrugada, pois assim, dormiríamos o dia inteiro, sem a necessidade de sair da cama.
Experiência de Marca
Um fantástico evento de live marketing criado, produzido e desenvolvido por um projeto sociocultural, que nos ensina um conceito, que muitas vezes esquecemos em relação a nossos clientes e patrocinadores: Gratidão.
Experiência de Marca
Uma torcida de futebol que descobriu uma forma interessante de contribuir para a sociedade em que está inserida de uma maneira muito carinhosa.
Experiência de Marca
Precisamos entender que a função do live marketing não é tentar sempre grudar a marca que representamos na cara de quem está assistindo.
Experiência de Marca
Tinha acabado de ganhar mais uma função de gerenciamento no marketing da empresa.
Experiência de Marca
A primeira vez que nosso grupo iria às ruas de uma das maiores cidades do mundo.
Experiência de Marca
Hoje, finalmente, chegariam os nossos convidados para assistirem os Jogos Olímpicos de 2008, na China.