Luiz Fernando Coelho
Comunicar: Uma arma para reconstruir na direção correta
Por Luiz Fernando Coelho. Qual o papel da comunicação como ferramenta crucial na reconstrução após o maior desastre ambiental já enfrentado?
Luiz Fernando Coelho
Por Luiz Fernando Coelho. Qual o papel da comunicação como ferramenta crucial na reconstrução após o maior desastre ambiental já enfrentado?
Luiz Fernando Coelho
Por Luiz Fernando Coelho. Neste artigo trazemos as complexidades que surgem ao tentar conciliar palavras e ideais em um mundo muitas vezes desinteressante
Luiz Fernando Coelho
Por Luiz Fernando Coelho. Desde a era em que as reclamações eram tratadas com uma resposta demorada até os dias atuais, onde a rapidez é fundamental, a jornada do atendimento ao cliente reflete o constante avanço tecnológico e a busca pela excelência na experiência do cliente
Luiz Fernando Coelho
O que são networking e escambo, e como pode correlaciona-los?
Luiz Fernando Coelho
Conheça uma editora de Mogi Mirim, que tem 5 anos no mercado editorial brasileiro, já publicou 153 livros de escritores de primeira escrita, e estará na Bienal de Salvador levando autores, com duas obras convidadas.
Lollapalooza 2024
Com ativações pausadas constantemente para gravações com influenciadores, o Lolla não sofreu só com a lama e longas filas; resumo aqui todos os pontos altos e baixos do que vi por lá cobrindo pelo Promoview
SXSW
Alguém já parou para pensar por que tem lojas de bagagem em aeroportos? Você já chegou no seu destino. Você já tem uma mala. Não faz sentido vender malas em aeroportos. Neste artigo falamos como ter a ideia certa, na hora adequada
Luiz Fernando Coelho
Por que o país do futebol, bicampeão Olímpico, não participará nesta modalidade dos Jogos este ano em Paris? Descubra neste artigo
SXSW
A comunicação sobre questões sociais deve ser feita com sensibilidade e naturalidade. É fundamental reconhecer os problemas do mundo, mas também é importante apresentar soluções de forma positiva e inspiradora
Conteúdo especial
Qual o propósito autêntico de uma marca? Criar conexões emocionais genuínas e estar disposto a correr riscos criativos para fazer as pessoas se importarem? Descubra neste artigo