
Camila Ribeiro
Marketing de experiência na era do 5G: o poder das ativações que conectam
A partir de cases recentes da TIM, Camila Ribeiro defende a necessidade de um bom storytelling nas experiências de marca
Na coluna de Camila Ribeiro, Diretora de Advertising & Brand Management da TIM, você acompanha análises sobre branding, comunicação estratégica, eventos e patrocínios. Com ampla experiência em grandes marcas como Hershey, P&G, L’Oréal e Coca-Cola, Camila compartilha insights sobre como fortalecer a conexão entre marcas e consumidores por meio de estratégias inovadoras e experiências de impacto.
Na coluna de Camila Ribeiro, Diretora de Advertising & Brand Management da TIM, você acompanha análises sobre branding, comunicação estratégica, eventos e patrocínios. Com ampla experiência em grandes marcas como Hershey, P&G, L’Oréal e Coca-Cola, Camila compartilha insights sobre como fortalecer a conexão entre marcas e consumidores por meio de estratégias inovadoras e experiências de impacto.
Camila Ribeiro
A partir de cases recentes da TIM, Camila Ribeiro defende a necessidade de um bom storytelling nas experiências de marca
Camila Ribeiro
A colunista Camila Ribeiro, Diretora de Advertising & Brand Management da TIM, reflete sobre as conexões reais por meio do offiline