Protagonismo & Brand Experience
Como criar campanhas autênticas, impactantes e inclusivas
No artigo, Mônica Schimenes explica o perigo do oportunismo e compartilha dicas para marcas manterem a autenticidade
A representatividade passou de tendência para realidade, mas ainda estamos longe do ideal. Qual é o mercado que estamos construindo para as pessoas?
A representatividade passou de tendência para realidade, mas ainda estamos longe do ideal. Qual é o mercado que estamos construindo para as pessoas?
Protagonismo & Brand Experience
No artigo, Mônica Schimenes explica o perigo do oportunismo e compartilha dicas para marcas manterem a autenticidade
Protagonismo & Brand Experience
Por Haynabian Amarante. Se trabalhamos com Brand Experience, com planejar diferentes experiências, você já se perguntou se está vivenciando e criando espaço para elas?
Protagonismo & Brand Experience
Por Haynabian Amarante. Assim como atender as premissas de sustentabilidade ambiental nos eventos requer cumprir e analisar diversas camadas no processo de produção, pensar em acessibilidade também
Protagonismo & Brand Experience
A experiência positiva sempre foi uma forma eficaz de conectar marcas e o seu público, mas hoje em dia, é fundamental para adquirir bons resultados. Veja algumas dicas para planejar uma experiência positiva eficaz
A mulher no mercado
O setor de eventos, que já era considerado feminino, hoje possui mulheres ocupando cargos de liderança, transformando o jeito de pensar, agir e tomar decisões
Protagonismo & Brand Experience
O romper o pacto com os estereótipos e manter o distanciamento dele, é um movimento transformador. É onde você consegue começar a enxergar para além do dos padrões ou de uma premissa generalista
Protagonismo & Brand Experience
Dar oportunidade e acesso reais para jovens entrantes é diferente de exigir um mínimo ainda não adquirido para ocupar posições
Protagonismo & Brand Experience
Repensar os modelos de negócio também é promover o protagonismo, diversidade e inclusão
Protagonismo & Brand Experience
Como ampliar o olhar das diferentes formas de diversidade gera oportunidades, negócios e projetos mais completos?
Protagonismo & Brand Experience
Para além do teste do pescoço é preciso ter protagonismo. Já imaginou promover uma ação, um evento com protagonismo diverso do início ao fim?