Experiência de Marca
Privilégio: aprenda a identificar o seu
Segundo a coordenadora MDI da um.a #diversidadeCriativa, ter privilégios é em algum momento estar com grande vantagem sobre outras pessoas.
A representatividade passou de tendência para realidade, mas ainda estamos longe do ideal. Qual é o mercado que estamos construindo para as pessoas?
A representatividade passou de tendência para realidade, mas ainda estamos longe do ideal. Qual é o mercado que estamos construindo para as pessoas?
Experiência de Marca
Segundo a coordenadora MDI da um.a #diversidadeCriativa, ter privilégios é em algum momento estar com grande vantagem sobre outras pessoas.
Experiência de Marca
Uma característica do mercado no Brasil é que, quando aumenta a procura, os valores aumentam, mesmo com fins sociais como os das vaquinhas.
Experiência de Marca
Questiono em inglês, porque herdamos das ações que os grupos negros realizam nos Estados Unidos, boa parte do que temos feito hoje por aqui.
ESG
As empresas precisam se conectar para entender e atender bem à diversa maioria de pessoas que tem a intenção de comprar produtos e serviços no Brasil.
Conteúdo Especial
Testamos nossos limites e tivemos ainda que encarar as consequências do isolamento prolongado. Sem vacinas e com a paciência curta, tentamos até inventar um novo normal.
Experiência de Marca
Ser parte de um coletivo protege, inspira e fortalece, mas isso é bom para quem?
Experiência de Marca
Quantos de nós não odiamos as tardes de domingo, pois sabemos que vamos fazer tudo igual e de novo a partir da próxima segunda-feira?
Experiência de Marca
Ambos promovem mudanças, e, assim como nas relações humanas, promovem certo desalinhamento do que estava posto.
Experiência de Marca
Humanizar processos no mundo corporativo, para muitos, pode parecer mimimi. Mas em que momento deixamos de ser humanos enquanto trabalhamos?
Experiência de Marca
Somos os responsáveis pelo o que acontece no presente e somos também os poderosos criadores do futuro.