Mídia
Tecnologia humana para turbinar resultados
No geral, todas estão trabalhando com infraestrutura e equipes reduzidas, mas, em termos de tecnologia, existe uma nítida segmentação em dois grupos.
A representatividade passou de tendência para realidade, mas ainda estamos longe do ideal. Qual é o mercado que estamos construindo para as pessoas?
A representatividade passou de tendência para realidade, mas ainda estamos longe do ideal. Qual é o mercado que estamos construindo para as pessoas?
Mídia
No geral, todas estão trabalhando com infraestrutura e equipes reduzidas, mas, em termos de tecnologia, existe uma nítida segmentação em dois grupos.
Experiência de Marca
Uma pessoa pensando em suicídio pode estar mais próxima de nós do que imaginamos, inclusive nas famílias de gestores e diretores.
Experiência de Marca
Reconhecer quanto é saudável praticar cotidianamente a cultura inclusiva é o primeiro passo para garantir que ela seja vivenciada.
Experiência de Marca
Quem é adulto já foi jovem e sabe que a vida real, sem filtros, não é a timeline de um Instagram.
MICE
Nestes últimos e longos meses de pandemia e isolamento global, o ecoturismo foi meu refúgio, e, de alguma forma, a salvação da sanidade de todos aqui em casa.
Experiência de Marca
O inovar com ineditismo é difícil, pois raramente conseguimos pensar em algo que ninguém nunca pensou.
Profissionais
O mundo está sendo transformado pela Era digital, por isso não dá mais para retornar ao passado do conforto de nossas baias.
Live Marketing
Hoje, entendemos que diversidade é vida, e, sendo assim, precisa estar presente de forma transversal nos projetos, em sintonia com as pessoas.
Mídia
O profissional de planejamento do presente e do futuro é colaborativo. Entrega criatividade com eficiência.
Experiência de Marca
Em junho é comemorado mundialmente o Mês do Orgulho LGBTQIA+, vinculado à rebelião de Stonewall, em 1969, que deu início ao dia sobre o mesmo tema.