Experiência de Marca
Na crise, não se isole
São tempos de crise, ou seja, de mudanças não planejadas, de transformações que não desejamos.
A representatividade passou de tendência para realidade, mas ainda estamos longe do ideal. Qual é o mercado que estamos construindo para as pessoas?
A representatividade passou de tendência para realidade, mas ainda estamos longe do ideal. Qual é o mercado que estamos construindo para as pessoas?
Experiência de Marca
São tempos de crise, ou seja, de mudanças não planejadas, de transformações que não desejamos.
Live Marketing
No começo não existia o live marketing e todas as ferramentas que hoje transformam para melhor as experiências das pessoas e dos negócios.
Agências
Não importa muito sobre o que ou de que posição estamos falando dentro de uma agência, todos os caminhos partem das pessoas.
Experiência de Marca
É importante lembrar que a empresa é um reflexo micro do macrossocial que a rodeia.
Live Marketing
Depois de tantos papos e informações sobre a operação de uma agência, chegou a hora das dicas da comissão de frente do negócio.
Experiência de Marca
Os processos de inovação de uma empresa geralmente acontecem de fora para dentro quando somos provocados a ir além.
Mídia
Hoje o papo é sobre tecnologia. Área que migrou do suporte aos negócios para estrelar no portfólio principal da agência.
Experiência de Marca
A transição ficou bem mais fácil quando escolhemos vivenciar a potencialidade de estar entre grupos diversos.
Experiência de Marca
Uma gestão consciente valoriza a pluralidade dos grupos sociais nos quais está inserida.
Mídia
Profissionais de planejamento evoluíram no tipo de entrega, conectando diferentes ferramentas de comunicação.