Experiência de Marca
A inovação do modelo de negócio passa pelas pessoas
O processo seletivo do futuro é focado na competência e no talento, e não nas características físicas e sociais.
A representatividade passou de tendência para realidade, mas ainda estamos longe do ideal. Qual é o mercado que estamos construindo para as pessoas?
A representatividade passou de tendência para realidade, mas ainda estamos longe do ideal. Qual é o mercado que estamos construindo para as pessoas?
Experiência de Marca
O processo seletivo do futuro é focado na competência e no talento, e não nas características físicas e sociais.
Experiência de Marca
Precisamos ter pessoas focadas, e, ao mesmo tempo, conhecedoras de todo o processo.
Experiência de Marca
Entendo que o segredo de um bom negócio está cada vez mais no relacionamento com as pessoas do que nos 'números do budget'.
Live Marketing
Estudos mostram que mais de 60% das empresas não sobrevive aos primeiros cinco anos de vida.
Mídia
Entre os desafios enfrentados pelos trabalhadores, o mais preocupante é a discriminação.
Experiência de Marca
O isolamento social criou uma bolha na internet que parece mais acessível, inclusiva, segura e democrática.
Experiência de Marca
A corrida pela imunização precisa ser pensada de forma global com ações regionais.
Conteúdo Especial
A preguiça, citada no título deste texto, vem do fato de termos que começar mais um ano desgovernado, neste querido Brasil.
Experiência de Marca
Neste ano que terminou agora, mudar foi inevitável. Para piorar, foram mudanças forçadas, relâmpago, sem tempo para planejar.
Conteúdo Especial
Já sabemos que nestes tempos, a grande habilidade que precisamos ter é a de sabermos nos adaptar às mudanças.