Insights de Mercado
Nem só de online vive a Black Friday: como a Cenografia pode revitalizar sua estratégia
Em sua coluna inaugural, André Moretti, CEO da Modale Cenografia, explica como as experiências físicas ajudam a resolver a saturação da data
Análises, tendências e reflexões da indústria de brand experience pelo olhar de grandes dirigentes do setor.
Análises, tendências e reflexões da indústria de brand experience pelo olhar de grandes dirigentes do setor.
Insights de Mercado
Em sua coluna inaugural, André Moretti, CEO da Modale Cenografia, explica como as experiências físicas ajudam a resolver a saturação da data
Insights de mercado
Na coluna, Vitor Aveiro Gomes, gerente de marketing na Adobe (Latam), reflete sobre as inquietações do mercado criativo e os novos caminhos para proteger a autoria no mundo digital
Insights do Mercado
Por Felipe Morais. Saiba a importância dos arquétipos na comunicação e como utiliza-los
Insights do Mercado
Por Felipe Morais. Entenda por que as marcas estão combinando estratégias "online e offline" em suas ações
Insights do Mercado
Por Ariane Rodrigues. Um desabafo controverso de uma estrategista de marca
Insights do Mercado
Por Rodrigo Vitor. Os eventos corporativos reforçam os valores empresariais e promovem debates que impactam profundamente os participantes, especialmente quando realizados internacionalmente
Insights do Mercado
Por Felipe Morais. Saiba o motivo das agências de Live Marketing apostarem em conteúdo e tecnologia para complementar eventos e se destacar no competitivo mercado atual
Luiz Fernando Coelho
Por Luiz Fernando Coelho. Diante de uma realidade repleta de enganos, desenvolver um programa de recuperação para um grupo ou empresa exige mais que soluções prontas; Descubra quais
Insights do Mercado
Por Marcos Bedendo. A parceria entre Rexona e Ronaldinho Gaúcho revela que a eficácia de colaborações com celebridades depende mais da autenticidade e do engajamento genuíno do que apenas da notoriedade e dos recursos investidos
Insights do Mercado
Por Felipe Morais. Eu vou ser bem direto neste artigo: marcas, prestem atenção em como tratam seus fornecedores!