Experiência de Marca
Um verão mais sombrio sem as ações de brand experience
Em 2021 não será possível ver as ativações de marca encantando os clientes de Norte a Sul do país.
Análises, tendências e reflexões da indústria de brand experience pelo olhar de grandes dirigentes do setor.
Análises, tendências e reflexões da indústria de brand experience pelo olhar de grandes dirigentes do setor.
Experiência de Marca
Em 2021 não será possível ver as ativações de marca encantando os clientes de Norte a Sul do país.
Live Marketing
O setor de eventos foi um dos que mais sofreu durante todo o ano de 2020 com as recomendações de distanciamento social.
Live Marketing
O reflexo desta onda abundante é bem promissor porque o mercado global de Internet das Coisas tem a previsão de triplicar para US$ 1,7 trilhão até 2020, conforme aponta uma recente pesquisa da IDC.
Profissionais
Percebemos no cotidiano que cada vez mais temos muito a reconsiderar e ressignificar nos conceitos preestabelecidos e até enraizados no nosso subconsciente. É o caso da Longevidade.
Experiência de Marca
Ao contrário, deve ser lembrado como um período no qual muitos paradigmas foram quebrados.
Mídia
É preciso reconhecer que as empresas mudaram porque o comportamento do público também mudou.
Experiência de Marca
A mudança e a transformação só acontecem quando é de fato incorporada, o que nem sempre é fácil.
Mídia
A certeza que 2020 trouxe foi que as empresas precisam se estruturar para as novas tecnologias.
Feiras
Existe uma coisa que não podemos ignorar que é ter de lidar com um momento anormal.
Experiência de Marca
Vivemos um ano histórico, com adversidades econômicas e de saúde.