Experiência de Marca
Além do aspiracional: Dicas para fidelizar clientes
Compreender as necessidades do consumidor, entender seu momento de vida e acompanhar as mudanças de seus hábitos é fundamental.
Análises, tendências e reflexões da indústria de brand experience pelo olhar de grandes dirigentes do setor.
Análises, tendências e reflexões da indústria de brand experience pelo olhar de grandes dirigentes do setor.
Experiência de Marca
Compreender as necessidades do consumidor, entender seu momento de vida e acompanhar as mudanças de seus hábitos é fundamental.
Mídia
Hoje é possível compreender de fato quem é o consumidor da marca por meio de análises de dados dos clientes.
Experiência de Marca
Entre os legados que a pandemia fomentou, temos que considerar a capacidade do brasileiro de lidar com situações adversas.
Experiência de Marca
As atitudes que queremos são, sim, políticas afirmativas em relação à diversidade e igualdade, e algumas empresas já sabem disso, mas preferem tratar a questão como marketing.
Experiência de Marca
As novas tecnologias e atuais comportamentos sociais colaboram para que novos modelos de trabalho sejam aceitos com mais facilidade.
Mídia
Seja por websites, mensagens de texto ou acessos direto a aplicativos, o consumidor sempre teve todas essas alternativas ao seu dispor.
Experiência de Marca
Pesquisas de mercado indicam que as companhias que optam por valorizar as diferenças são as que apresentam mais igualdade e melhores resultados.
Experiência de Marca
Além da sequela financeira, fica o dano emocional, por 'perder' de uma hora para outra, algo que você lutou tanto para conseguir.
Produtos
Quanto mais você alimenta seu cliente de forma proativa de informação, mais ele se sente seguro para fazer novas compras.
Mídia
A pandemia do Coronavírus teve um grande impacto sobre os usuários de mídia social e as marcas que buscam sua atenção.