Produtos
Como uma pandemia contribui para a mudança no comportamento do cliente
Em meios às discussões do uso de tecnologia no relacionamento com o cliente, o Brasil vive uma situação ainda mais complicada por conta da questão cultural.
Análises, tendências e reflexões da indústria de brand experience pelo olhar de grandes dirigentes do setor.
Análises, tendências e reflexões da indústria de brand experience pelo olhar de grandes dirigentes do setor.
Produtos
Em meios às discussões do uso de tecnologia no relacionamento com o cliente, o Brasil vive uma situação ainda mais complicada por conta da questão cultural.
Produtos
Pandemia gera uma janela de oportunidades para varejistas que entenderem seu público e conseguirem oferecer mais segurança e valor em suas compras.
Feiras
Nos eventos online, geralmente com vários participantes, isso se torna ainda mais complexo e cansativo para o cérebro humano que é forçado a tentar interpretar os sinais de várias pessoas simultaneamente.
Produtos
Hoje, a indústria e o varejo precisam adotar estratégia diferenciada de marketing, reunindo uma série de ações capazes de chamar a atenção do shopper.
Experiência de Marca
O epidemiologista Marcio Bittencourt analisou a pandemia, em especial a segunda onda, e tem boas, e más, notícias.
Mídia
Sem dúvida, os meses da pandemia trouxeram urgência e prioridade a ações voltadas ao uso da tecnologia nos negócios.
Mídia
Daqui pra frente, a lei vai estimular a minimização de solicitação de informações, bem como coibir a acumulação indiscriminada e uso indevido de dados.
Mídia
Muito embora o ano de 2020 tenha sido turbulento para muitos negócios, o segmento de comunicação e marketing se destacou.
Shopping
Eu tive a oportunidade de acompanhar 3 grandes eventos on-line, em outubro, que colocaram os shopping centers e o varejo em debate.
Experiência de Marca
Para que as sports techs continuem ganhando escalabilidade, fundos como Bossa Nova e OutField têm olhado com atenção para o segmento.