Experiência de Marca
Nosso aprendizado perante a dor do Covid-19
A pandemia de Coronavírus é uma das coisas mais tristes que acompanhei até aqui, com tantas mortes de CPFs e CNPJs.
Análises, tendências e reflexões da indústria de brand experience pelo olhar de grandes dirigentes do setor.
Análises, tendências e reflexões da indústria de brand experience pelo olhar de grandes dirigentes do setor.
Experiência de Marca
A pandemia de Coronavírus é uma das coisas mais tristes que acompanhei até aqui, com tantas mortes de CPFs e CNPJs.
Experiência de Marca
Meu #MTT (MondayToThank) de hoje vai para todas as marcas, empresas, produtos, empresários e pessoas comuns que estão aprendendo muito com toda essa crise.
Experiência de Marca
O mais difícil é manter a autoestima, a vontade de trabalhar e olhar para a frente, pensando e se preparando para a volta, que será uma volta pela metade.
Live Marketing
Os gestores de eventos se preparam e pensam em como retomar suas atividades.
Experiência de Marca
A mudança só é de fato incorporada e reconhecida após o mercado, a cultura organizacional e empresarial, ter se adaptado a ela.
Experiência de Marca
A maioria dos homens das letrinhas não sabia das barbaridades praticadas por subordinados.
Experiência de Marca
Os chefes que não conseguem ver seus funcionários sentados em sua mesa, acham que eles não estão trabalhando.
Experiência de Marca
E não foi devagar que nosso mundo do live marketing caiu, na verdade, foi uma queda rápida demais.
Experiência de Marca
Depois de um longo período com os escritórios fechados por questões de segurança sanitária, será que não vale uma análise se a performance da equipe foi reduzida ou não?
Produtos
Com o fechamento total do varejo não essencial, do dia para a noite os restaurantes viram seu faturamento cair mais de 70% em média e alguns foram a zero.